03/03/2014

Tutorial: Como baixar Fontes

Oii Lindinhos *-*

Hoje vou fazer um tutorial pedido pela leitora Neterine do blog MH Frankie, ela me pediu faz taanto tempo e só agora eu tive coragem de combater minha forte preguiça kk Vamos aprender??



Tutorial: Como baixar Fontes

1º: Vá no dafont.com
2º: Escolha uma fonte que te agrade.
3º: E depois, clique em Baixar. Exemplo:
  
Clique aqui para aumentar ~

3º: E rapidamente vai aparecer isso: (Clique onde circulei)

Clique aqui para aumentar ~

4º: Em seguida, vai aparecer isso:

~ Clique aqui para aumentar

 Sempre, Sempre mesmo, você deve clicar no arquivo que tiver o ícone de um A.

5º: Quando clicar nisso, vai aparecer uma janela assim:


~ Clique aqui para aumentar

E clique em Instalar. Prontinho! Feito isso, a fonte já estará instalada no seu PC!
Mais uma coisa: Se você tiver o Windows XP, não conseguirá baixar desse jeito, eu não sei como baixar fontes no Windows XP, nunca consegui, e não sei o jeito, isso você vai ter que procurar no YouTube. Agora, se você tem os Windows mais recentes, irá conseguir ;)

Bem, foi isso!
Bjs :-*

                                                                    Divulgando: Made in Wonderland
                                                                             

11 comentários:

  1. Amo baixar fontes, sempre preciso para fazer os layouts....
    Amei o seu blog! Mas vou deixar o link dos meus aqui caso você possa ou queira conferir:

    artclassocs.blogspot.com.br
    monster-high-babado.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm uso esse site pra baixar fontes!
    Vc pode me indicar umas fontes boas?
    Bjs,Jess...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe =3
      Aqui nesse post: http://escolmonsterhigh.blogspot.com.br/2013/08/pacote-de-fontes-avaliacao-de-blogs.html
      Bjs♥May

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não é difícil, é facinho :)
      Kkkkk eu também fazia quando não sabia.
      Bjs♥May

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O meu é Windows XP e eu baixava fontes tri de boa antigamente, mas agora não consigo mais baixar. Aconteceu alguma coisa no meu PC que não aparece mais o negócio para instalar a fonte no computador.
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca consegui baixar fontes no meu antigo PC (Que era o XP)
      Nossa... :/
      Bjs♥May

      Excluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥