16/03/2014

Tutorial: Blogger deu erro nos seguidores, e agora?

Ouvindo: Demi Lovato - Skyscraper | Comendo: Nada | Estou: Emocionada
Oii Gente *-*

 Hoje, eu percebi, que tá dando erro quando você segue um blog pelo gadget, então vou ensinar a como seguir o blog sem ser pelo gadget, vamos ver??


1º: Vá no blog que você quer seguir, e dê um Ctrl + U e dê um F3 e procure por "blogid" e dê um ENTER, copie o ID do blog.
Exemplo: 
2º: Depois cole o ID nesse link:
http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=ColoqueAqui
Copie o link formado e acesse e siga o blog ^^
Fácil né? Eu vou reclamar no suporte do Blogger sobre esse erro, reclame você também!
Foi issu ~
Bjs :-*

 

4 comentários:

  1. Eu pensei que eu fosse a única que não conseguia seguir blogs, eu até cheguei a conclusão de que sigo blogs de mais,obg pelo tutorial Maiane :3 kisses candy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é E-E. De nada :3 (Me chamou de Maiane, sua fofa <3)
      Bjs♥

      Excluir
  2. Pesei que era só comigo que isso estava acontecendo ><
    Enfim,adorei o post,tuto super útil :3
    Ah,entra no Face :3 *-*,~sdd de falar com vc -qqq~
    Bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tá com esse problema ><.
      Valeu :3
      Tá E-E.
      Bjs♥

      Excluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥