06/01/2014

Tutorial: Como colocar cortina nos gadgets do Blog?

Oii Fashion girls *-*
Tudo bem? Hoje eu resolvi fazer um tuto de como colocar uma cortininha no gadget do blog, é bem fácil, bom, pra quem não sabe o que é isso, eu mostro, olhem:
É que igual daqui do blog, fica bem fofinho, vamos começar??
Tutorial: Como colocar cortina nos gadgets do Blog?

1- Vá no Painel do Blogger » Modelo » Editar HTML e dê um F3 e procure por: .sidebar .widget h2 {

2- Achou? Apague todo esse código e coloque no lugar esse outro:
 .sidebar .widget h2 {
font: normal normal 14px muli;
color: #fff;
background:url("URL DA CORTINA")repeat-x;
height: 40px;
margin-left: -5px;
margin-right: -5px;
margin-top: -5px;
text-align: center;
padding-top: 7px;
margin-bottom: 3px;
text-shadow: 1px 1px 3px #COR DA SOMBRA DO TÍTULO DOS GADGETS;
}
Modifique as áreas em negrito. Pra sombra do título use essa tabela aqui.
Algumas cortinas pros gadgets:


Se quiserem mais cortinas de outras cores, comentem que eu faço ;)
Créditos por tudo: Princesa Descolada
Foi issu ~
Bjs :-*
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥