15/01/2014

Tutorial: Como colocar a caixa do Facebook no Blog?

Oiii Espertinhos ^-^
A Liih do blog Black Swan pediu esse tuto e como prometido, estou ensinando hoje! É bem facinho, não é nada difícil, caso notaram eu coloquei aqui no blog mas já vou tirar hehe(Tenho muuitos gadgets) vamos aprender? Ah! Pra quem não sabe o que é isso eu mostro:
 Gostou e quer fazer? Leia mais!
Tutorial: Como colocar uma caixa do Facebook no Blog?

1 - Acesse esse site clicando AQUI
2 - Você vai notar que nele vai aparecer isso:
3 - Depois que alterou tudo, clique em Get Code e vai aparecer isso:
4 - Clique em IFRAME e copie o código que aparecer!
5 - Vá no Painel do Blogger » Layout » Adicionar um Gadget » HTML/JS e cole o código! Depois clique em Salvar e prontinho! ^^
A caixa já está no seu blog!
Espero que eu tenha ajudado vocês!
Foi issu ~
Bjs :-*
 

25 comentários:

  1. Amei o post May :3
    O Tuto é bem útil :3,porquê vc não coloca no blog esse gadget?,ficaria legal ><
    Bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada diwosa hehe =3
      Tenho MUUITOS gadgets, isso pesa muito em PC lento :/
      Bjs♥May

      Excluir
  2. Oiiee amei o seu blog, eu tava assistindo os seus vídeos achei bem legal!!
    Poderia seguir o meu blog?
    http://monsterhighcutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada >3< A lerda aki tinha copiado o código errado :P Mas agora deu certo, obrigada ^^

    ResponderExcluir
  4. May,sabe aquele seguidores que eu disse que dava errado
    então o problema é do meu PC,e então consegui de volta
    to feliz
    Obrigada
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  5. Que modelo travel você usa?
    me mostra o print se quiser :s
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  6. Como eu não uso o Facebook essa caixinha não serve muito pra mim, mas sempre fiquei curiosa quando via blogs com ela E-E
    Ah, tô voltando com o Art Space () passa lá euheueheuehe
    Tu já leu sobre a miniaturização de animais? Não pesquisei muito mas já vi que é uma coisa grave :/. NUNCA adote um animal miniaturizado! (cães miniaturas são cães que as pessoas cuidam pra nascer já pequenos, bem pequenos, com um tamanho anormal, o que causa muitas doenças e até deformações no animalzinho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena kkk, ok ;) VOLTOU? EBAAA! Nossa... que horrível... eu não gosto de animais pequenos, eu prefiro cachorrinhos grandes *--*
      Bjs♥May

      Excluir
    2. O bom é manter o tamanho natural do cão pequeno, mas existem pessoas que fazem com que ele nasça BEM menor :/ a miniaturização é feita mais com yorkshires... É uma coisa grave ;-;

      Excluir
  7. Aqueles parenteses vazios era pra tá escrito '''' dentro E-E

    ResponderExcluir
  8. NÃO TÁ INDO A PALAVRA >->
    Era pra tá escrito ''BIPOLAR'' E-E

    ResponderExcluir
  9. Olha eu divando lá heuhuaheu. May, estou fazendo uma coisa aqui, qual é seu email? Não é nada demais heuhauheu ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei o tutorial! Super bem explicadinho.
    Dá uma passadinha?
    https://comportamentorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal esse tutorial, super útil.

    Tá rolando um sorteio de um livro lá no blog. Clica aqui para conferir.

    ResponderExcluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥