10/01/2014

Tag: Conhecendo a Blogueira (o) + Tutorial: Como colocar link em um Comentário?

Feliz Aniversário, Pato!
Oii Meus cupcakes *-*
Tudo bem? Hoje estava respondendo uns comentários do blog, eu vi que a Luíza do Bonecas e Cia, deixou uma tag pra mim, e agora vou responder :)

Tag: Conhecendo a blogueira (o)

1-Nome?
Maiane Lumertz Ferreira (Me chame de May ^^).
2-Idade?
11 aninhos.
3-Cor Favorita?
Violeta, preto, prata, dourado, azul klein, azul claro, verde água e vermelho(♥).
4-Novela que Menos Gosta?
Hum... Não sei =P
5-Novela que Mais Gosta?
Amor à Vida, O Clone, Malhação, Tititi, Avenida Brasil, O Profeta.
6-O que quer ser Quando Crescer?
500 mil coisas: Surfista profissional, modelo, dançarina, atriz, artista, estilista, blogueira profissional, e outras mil coisas u3u
7-O que sonha que acontecesse no Mundo ?
 Que não existisse mais a Copa do Mundo, porque existe tanta gente passando fome, e hospitais precisando de médicos e de construções. E a Paz Mundial!
8-O que você mais Odeia no Brasil?
Corrupção, políticos estúpidos e mentirosos, leis super idiotas e desnecessárias, e a Copa do Mundo, pois como existe gente passando fome, hospitais horríveis que precisam de médicos, como a Dilma disse, país rico é país sem Copa do Mundo ;) Ps: Se eu for algum dia candidata a presidente do Brasil, votem em mim!
9-O que você sonha em ter no seu Blog?
Conhecer muita gente boa, ter muitos comentários, não me importo de ter seguidores, seguidores é apenas um número bobo que não define fama alguma, e quem sabe um dia, ter um blog que muita gente se inspira e admira :)
10-Cite 5 Blogueiras que sonha Conhecer.
Pode ser mais que 5? Bruna Vieira(♥), Viki, Raffa, Stehh, Luíza, Brendha, Ráh, e outras blogueira incríveis ^^

É isso.... Vamos ao tutorial?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tutorial: Como colocar link em um Comentário?

O link em um comentário, é aquele que você coloca o uma palavra e quando você clique, abre o blog seu(Avá) então pra quem não sabe aqui vai um print:
 
 Quer saber como coloca link?

1 - Copie esse código:
 <a href="Link do seu Blog">Nome que aparecerá</a>

e modifique depois cole nos comentários, prontinho ^^
é bem facinho!
 Créditos: Ninguém
Ah, mais tarde faço outro post com lendas de terror ok?
Foi issu ~
Bjs :-*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥