04/01/2014

Novo design! + Ganhadores do Stories of OC's + Desabafando: Texto - Falsidade + Tutorial: Tirando navbar

Oii Florzinhas lindinhas *-*
Terminei o layout do BD, e mudei de domínio, se quiserem acessarem com mais rapidez, usem o black-dream.tk, é a mesma coisa, o lay eu me inspirei na liberdade, e fiz com sakuras(Pra quem não sabe o que é, são arvores japonesas, cerejeiras) e coloquei no cabeçalho, um monte de pássaros, acho que ultimamente andei bastante sentimental rsrs... sério, eu sou tão "QUE MANEIRO!!!", agora eu tô meia "Awtt :3 fofo..." kkk de certo foi alguma coisa que me fez ficar assim... Bom, eu gostei bastante do lay, o menu, o menu aprendi no Go Imagine, ele é bem fácil, só precisa colocar o segundo back, e colocar o menu tradicional do Blogger em cima, nem mexe com HTML e tal(Só pra colocar o back), então, espero que vocês tenham gostado do layout :3
Ganhadoras do Stories of OC's

Vamos aos votos, vejam a tabela que eu fiz no Word:
A Nessie Colossa ganhou em primeiro lugar!!! Parabéns!!! A dona dessa OC é a Neterine do blog
monsterhighfrankie ,então como o blog é sobre MH, vou fazer um layout de uma personagem, comente aqui a personagem que você quer que eu faça seu layout! Só pra não ficar meio que... "Só um layout de prêmio, May? Nossa que pobreza... ¬¬" Fiz uns banners pras vencedoras colocarem no seus blogs, vejam:

Para Neterine



Para Cecilia


Espero que tenham gostado! Vou avisar todas as que ganharam pelo os blogs delas!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, fiz um texto a algum tempo, e postei em uns dos meus antigos blogs de MH(O meu primeiro blog) ele não é do Blogger, e sim do Webnode, como foi meu primeiro não sabia qual site de blogs era melhor, o texto na verdade, faz alguns dias, bem, acho que eu fiz nessa Quarta .-. E resolvi agora, postar no BD, vejam:

Texto: Falsidade

As pessoas são falsas comigo, e com os outros
Me enganaram, e me enganam até nunca mais
Agora eu sei o que elas querem
Querem que eu fique mal por tudo o que eu fiz
Mas quero que saibam, que sou
Forte o suficiente pra saber que
Eles são completamente falsos e perigosos
Adoram me meter em confusões
Mas sempre acho um jeito de conseguir me livrar delas
As correntes do passado ainda estão em meu coração
E preciso que alguém
Um alguém muito especial,
ache uma chave, e me liberte desse mal.

Uma bosta .-. mas tudo bem rsrs...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Tutorial: Tirando navbar

Como eu vi blogs, muito burros aliás(desculpe-me, é a TPM) postando esse tuto, gente! Acorda! NÃO PRECISA USAR O HTML!  Pra quem não sabe o que é, eu mostro, vejam:
Essa coisinha horrorosa é uma navbar, agora vamos tirar ela SEM usar o HTML, que eu acho muuuuuuuuuuuuuuuito mais fácil, vamos começar?

1 - Vá no Painel do Blogger, depois em Layout, você vai ver que vai aparecer isso:
Reparem que eu circulei a parte que tá escrito "Navbar" certo? Vejam que tem lá bem pequeno escrito Editar né? Então clique em Editar, e vai aparecer essa guia, vejam:
No seu blog pode tá marcado em outras navbar como aparece no print, pois bem, desmarque e coloque no Desativado, depois clique em Salvar, e pronto! Sua navbar não existe mais!
Muito mais fácil fazer esse processo do que mexer em poha de HTML.
Bom, foi isso! Espero que eu tenha ajudado todos vocês!
Créditos: Ninguém
Bjs!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥