05/11/2013

Tutorial: Maquiagem para Escola + Fanfic: I'm Loving You Parte 1

Oii blacks *-*
Hoje tenho um post bastante especial para todos vocês :) Hoje vou ensinar um tutorial de Maquiagem para Escola,bem,tem várias pessoas que não sabem fazer uma boa maquiagem para ir a escola,e hoje vou ensinar isso!
Vamos lá??

Tutorial: Maquiagem para Escola

Vai precisar de:
  • Sobra branca
  • Lápis de Olho preto
  • Algodão molhado na água
  • Blush
  • Batom,gloss ou batom líquido
  • Pincel 
  • Rímel
Começar...
1º Passo - Pegue o algodão molhado e comece a passar no seu rosto fazendo movimentos leves.
2º Passo - Depois comece a passar o lápis preto no olho de baixo.
3º Passo - Passe a sombra branca com o pincel.
4º Passo - Comece agora a passar o rímel.
5º Passo - Depois aplique pouco blush nas bochechas:
(Feia,eu sei =P)
6º Passo - Agora,passe o seu batom lembre-se dele ser clarinho ;),e prontinho:
(Meldeus,que monstro é esse?)
Agora você tá super linda pra ir pra escola *-* 
As fotos não ficaram nada legais,#Confesso,mas agora deixa né? Fazer o que...
Mas agora vamos ao texto??
Fanfic: I'm Loving You Parte 1
Era um dia de chuva,fui correndo para escola e quando cheguei,todos os meus amigos estavam lá,e zoando de mim(meu nome é Melicy) porque minha roupa estava molhada da chuva,mas só uma pessoa não estava zoando de mim... Uma pessoa especial,mas que quase nem conhecia... era o Brian,o único que não ficava falando que eu tinha feito xixi nas calças,mas porque ele não estava zoando de mim?
Será porque ele não queria levar bronca da professora?
Mas quando bateu o sinal para a aula,ele ficou olhando pra mim com aqueles olhos verdes de esmeraldas,ele era tão fofo
Depois passou um tempo,e nós viramos amigos,e sempre brincamos juntos e fazíamos trabalhos juntos,era tão divertido,isso durou até o 7º ano,porque depois eu sai dá escola,e fui morar em outro país,EUA,Miami. Depois que ela,Melicy,se mudou para lá,nunca mais viu Brian. Mas fez novas amizades com Sophie,Meg & Lucy. Passaram anos,e nunca essa amizade de Brian & Melicy retornou. Mas,quando ela terminou o 7º ano,quis voltar para a Europa,para fazer o 8º ano no seu país.
Ela foi correndo pegar seu avião,quase que Melicy o perde,mas tudo bem :)
Depois que ela chega a sua escola antiga,reencontra um menino bem parecido e diferente com 15 anos. Ele era bonito,mas ela não achava o Brian. Até que,uma menina(Jaide),disse alto o nome daquele garoto bonito,e quando ela disse o nome dele,que era Brian,Melicy enlouquece,e começa a abraçar Brian.
Melicy:
- Briiiiiian!!! Briiiannn!!!
Brian:
- ?? Quem é você ??
Melicy:
- Não se lembra???  
 Brian:
- De que,garota maluca??
Melicy:
- Melicy,eu!
Brian:
- Melicy?? É você??! Achei que você nunca mais voltaria!!!
~ Deu um abraço nela ~


Gostou?? Espero que sim^^
Bjs!

2 comentários:

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥